Costa Leste EcoAventura

IMG-20180731-WA0051.jpg

Me Chamo Raimundo Cleyton, Diretor, Tour Líder das expedições realizadas pela Costa Leste EcoAventura. Estou na atividade turística há 20 anos e há 8 anos me especializei em turismo de aventura e experiência, acredito na harmonia entre homem e natureza, sou um amante e observador do meio ambiente, atento as demanda a qual minha cidade proporciona, me dediquei profundamente ao turismo de aventura afim de mostrar minha cultura e minha terra da melhor forma possível. Escolhi o nome fantasia Costa Leste EcoAventura para homenagear minhas origens o cerrado leste maranhenses e suas diversidades. Sigo a cada dia enriquecendo minha experiência de vida transformando isso na inspiração para o trabalho que realizo no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

Esperamos por vocês para que possamos contar todas as historias de nossa terra e nossa cultura.

 

Muito Obrigado     

MISSÃO DA FAMÍLIA COSTA LESTE ECOAVENTURA

Promover o encontro do homem com a natureza, fornecer o acesso responsável ao meio ambiente. Proteger nosso patrimônio ecológico, preservar nossa biodiversidade, proporcionar lazer com sinônimo de segurança, educar nossos visitantes e locais sobre a fragilidade de nossos ecossistemas, para que nossas futuras gerações de nativos e turistas possam desfrutar da natureza local com a mesma intensidade que vivemos hoje.

Trabalho Voluntario de Educação Ambiental - Família Costa Leste EcoAventura

Apresentação da Palestra de consciência ambiental

" Desenvolvimento versus Meio Ambiente"

Imagem 212.jpg
SAM_4156.JPG
SAM_4167.JPG
SAM_4161.JPG
IMG-20151111-WA0004.jpg
IMG-20191025-WA0022.jpg

A palestra faz parte de um projeto de educação ambiental, desenvolvido por Costa Leste EcoAventura, o objetivo do projeto é despertar a consciência ambiental nas crianças dos municípios entorno do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, diminuindo, prevendo e encontrando juntos as comunidades soluções para os impactos sócio-ambientais provocado por nossas atividades nos Lençóis Maranhenses. O projeto conta com a parceria das escolas publicas e entidades associativas no entorno da unidade de conservação local. Nossa metodologia consiste em aplicação de palestras educacional e oficina de reutilização, reciclagem do lixo recolhido na região com enfase nas garrafas PET que são utilizadas diariamente por visitantes em nossa região.

Fique por dentro do nosso calendário de eventos, opine, participe conosco. 

Barreirinhas, 18 de Novembro de 2020